Brasília Amapá |
Manaus

Tensão em Coari, tiroteio entre traficantes e policiais acaba com um delegado desaparecido

Compartilhe

bbe267db-862f-4e43-9e4c-c26deafc1311

Notícias enviadas de Coari pelos policiais através do whatsaap

Leia:
Aqui fala o CMT do CPI, realmente tivemos uma ocorrência grave em Coari, com confronto onde provavelmente temos policiais feridos.
Estou em contato via telefone com o Cap Harrison, o mesmo esta isolado e aguardando apoio que já deslocou de Coari e Tefé.
O Sr Secretário de Segurança, Sr Cmt Geral e demais autoridades já mobilizando apoio extra para o local.

 Acabei de falar com a irmã dele e ela falou que ele já está a caminho do pronto socorro, foi encontrado num barranco
“Senhores uma Agente da Polícia Civil acabou de confirmar que está tudo bem.
Todos vivos

NOTA À IMPRENSA
Manaus, 5 de dezembro de 2016
Policiais Civis e Militares apreendem 600 quilos de droga durante ação em Coari
Pelo menos 600 quilos de drogas, sendo a maior parte skank, foram apreendidos nesta segunda-feira (5) em uma ação das Polícias Civil e Militar, nas proximidades do município de Coari.
Sob o comando do capitão Harrison da Polícia Militar e o Delegado Thyago Garcez, a equipe de policiais encontrou a droga em uma lancha abandonada na margem do rio.
No momento da verificação da embarcação, por volta das 19h30, foram surpreendidos com tiros vindos da mata e entraram em confronto com os traficantes.
Os policiais e o capitão conseguiram sair do local, após trocarem tiros com os traficantes, e passam bem, sem ferimentos. O delegado foi encontrado por volta das 23h.
De acordo com informações do comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar em Coari, major Luiz Navarro, os policiais saíram 11h da sede do município para apurar a ocorrência de um furto de uma embarcação, e quando, retornavam se depararam com uma lancha abandonada na margem do rio.
O Secretário de Segurança Pública do Amazonas, Sérgio Fontes, e o Comandante- Geral da PM, e o delegado-geral da Polícia Civil, Francisco Sobrinho, mobilizaram todo o apoio extra para o local do fato.
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7