Brasília Amapá |
Manaus

Taxista se joga de carro em movimento para fugir de assalto, na avenida André Araújo

Compartilhe

Manaus – Neste domingo (24), um taxista de 45 anos se jogou de um carro em movimento enquanto era mantido refém por um trio de bandidos, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul da capital.

O taxista fazia uma corrida pelas proximidades do bairro Japiim, quando os três assaltantes entraram no veículo como se fossem clientes e em seguida anunciaram o assalto.

“O táxi cruzou com nossa viatura na Avenida André Araújo, nas proximidades da Sefaz. O taxista dirigia o carro e quando avistou a viatura se jogou do veículo em movimento. Percebemos a movimentação suspeita e conseguimos prender a mulher no táxi”, relatou o tenente Dutra, da Força Tática.

Os ladrões correram para direções opostas para tentar escapar da PM. “O elemento fugiu para uma área com terrenos baldios e um prédio abandonado. Pedimos reforço, fizemos um cerco e encontramos o assaltante. Ele estava com pistola e R$ 91 que tinha sido roubado do taxista”, disse o tenente.

De acordo com a polícia, o preso de 21 anos já tem passagem pela polícia. O trio pretendia cometer assaltos utilizando o táxi roubado. Os dois presos foram levados para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7