Brasília Amapá |
Manaus

Tarado invade uma casa no bairro Santa Etelvina com faca e tenta estuprar uma mulher em Manaus

Compartilhe

Manaus –  Na noite desta quinta-feira (24), um homem de 50 anos, foi acusado de tentativa de estupro ele foi preso em flagrante delito por policiais militares do Batalhão Especializado. Uma mulher de 35 anos, foi a vitima desse ‘monstro’ o nome do acusado não foi ainda divulgado. A mulher foi atacada quando em sua casa na Rua da Independência no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

O autor da tentativa de estupro usou uma faca peixeira para tentar obrigar a vítima a fazer sexo com ele e também ameaçou aplicar um golpe mortal no pescoço da mulher que estava sozinha naquele momento.

Apesar do perigo de ser assassinada se reagisse a mulher se atracou com o tarado, gritou por socorro e foi socorrida pelos seus vizinhos que imobilizaram o homem, tomaram a faca de sua mão e chamara a polícia.

Os policiais militares do Batalhão Especializado estavam faaendo patrulhamento no bairro de Santa Etelvina na noite desta quinta-feira atendeu a ocorrência e deu voz de prisão ao acusado de tentativa de estupro. Segundo a vítima contou para os policiais militares o tarado chegou a dizer que se ela ficasse quieta e mantivesse relações sexuais com ele iria lhe dar uma boa quantia em dinheiro.

 (Fotos: Divulgação) 

Quando os policiais chegaram para dar voz de prisão ao acusado a sua vítima ainda se encontrava no interior de sua casa com as roupas rasgadas porque teve de lutar e se defender do ataque do homem que invadiu sua casa.

O tarado foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde a vítima reafirmou que ele tentou estuprá-la e diante da sustentação da acusação, foi iniciado o procedimento de flagrante delito.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7