Brasília Amapá |
Manaus

‘Taradão’ é espancado após invadir casa e tentar estuprar bebê de 1 ano; imagem forte

Compartilhe

Manaus – Um homem, de 25 anos, foi agredido pela população na manhã deste domingo (26) na comunidade Novo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu após o suspeito de ter invadido uma casa para tentar estuprar uma criança de um ano e nove meses. Ele foi preso e levado para um hospital.

De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 7h deste domingo (26) a equipe policial foi acionada para uma ocorrência de estupro na Rua F.

Ao chegarem no endereço, os policiais conversaram com a mãe da criança, uma mulher de 24 anos. Para a polícia, a mulher disse que acordou, viu um homem desconhecido dentro de casa. Ela contou que o suspeito tirou a roupa da filha.

Após ver a cena, a mulher saiu de casa para pedir ajuda dos vizinhos. O suspeito correu e tentou fugir, mas foi alcançado e agredido pelos moradores.

O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e tinha vários hematomas pelo corpo. Ele foi levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste. Após receber alta, o suspeito será levado para delegacia.

A criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) realizar exames.

O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

 

Fonte G1

Siga-nos no Google News Portal CM7