Brasília Amapá |
Manaus

Suspeitos de matar homem a tiros na frente da UFAM são presos em Manaus

Compartilhe

Manaus – Dois homens, ainda não identificados, foram presos na tarde desta terça-feira (1), suspeitos de terem assassinado a tiros Celso Oliveira da Costa, de 43 anos, na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prenderam os suspeitos na rua São Luiz, localizada no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

Os suspeitos foram presos e encaminhando junto com a motocicleta utilizada no crime para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde passarão pelos procedimentos cabíveis e serão interrogados.

O crime

Na manhã desta terça-feira (1º), um homem identificado como Celso Oliveira da Costa, de 43 anos, foi executado a tiros dentro do próprio carro, quando trafegava na Avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, na zona Sul de Manaus. O crime ocorreu bem em frente a entrada da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

De acordo com informações de testemunhas, Celso estava dirigindo seu veículo, um Ônix Plus 2022, na companhia da esposa que estava no banco do passageiro, quando foi surpreendido por tiros vindo em sua direção pela janela do carro. Uma dupla em uma moto teria perseguido o homem e disparado pelo menos seis vezes contra ele.

Os disparos atingiram a cabeça, tórax e braços de Celso. A esposa, desesperada, ainda tirou seu companheiro do carro e tentou mantê-lo acordado, mas ele não resistiu aos ferimentos e agonizou até a morte nos braços dela.

Leia mais: Urgente: homem é assassinado na frente da UFAM, em Manaus

Leia mais: Urgente: mulher surta ao ver homem agonizando em seus braços após ser baleado, em Manaus; cenas fortes


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7