Suspeitos de alimentar boca de fumo são presos no conjunto Oswaldo Frota, em Manaus - Portal CM7
 
Adsense Responsivo
Manaus, 20 de June 24 ºC Tempestades
Mercado financeiro
Dólar R$ 3.7443 0.12%
Euro R$ 4.3312 -0.66%
 
 
Home / Últimas Notícias / Polícia / Suspeitos de alimentar boca de fumo são presos no conjunto Oswaldo Frota, em Manaus

Suspeitos de alimentar boca de fumo são presos no conjunto Oswaldo Frota, em Manaus

Postado por Rafael Damasceno | 31/05/2018 03:24

Manaus – Dois homens de 33 e 34 anos, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram presos na noite desta quarta-feira (30), suspeitos de abastecer bocas de fumo no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Drogas e uma arma de fogo foram encontradas com a os dois homens.

A prisão foi realizada por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) e da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

De acordo com o tenente-coronel da Polícia Militar Klinger Paiva, a prisão dos dois por envolvimento com o tráfico de drogas na região tem ligação com a prisão de Paulo Roberto Silva Castro, de 28 anos, realizada na tarde de terça-feira (29), no conjunto Boas Novas.

“Segundo informações coletadas pelas nossas equipes, Roberto era responsável por comercializar na área do conjunto. Mas as drogas eram abastecidas pelo suspeito de 34 anos, que começou a ser monitorado pela Seaop. Realizamos uma abordagem ao mesmo, enquanto ele se dirigia a um veículo em via pública e depois deslocamos para a residência, onde encontramos ilícitos”, disse.

Durante a revista feira pela polícia foram encontrados 1 kg de cocaína além de uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas.

Sem saída, ele informou que o fornecedor das drogas era outro homem, de 33 anos. Durante o depoimento, ele apontou a localização do comparsa no conjunto Oswaldo Frota, onde foi efetuada a prisão do fornecedor.

Os dois foram conduzidos para o 12° Distrito Integrado de Polícia (12° DIP), onde serão indiciados por tráfico de drogas.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

 
 
Aplicativo da Rádio CM7