Brasília Amapá |
Manaus

Suspeito pelo assassinato de gari é preso em zona rural de Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Suspeito pelo assassinato de gari é preso escondido em zona rural de Manaus; veja vídeo

Manaus – A Polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (5), em área rural da cidade, vulgo “Negão”, que foi apontado como o assassino do gari Aldenir Castilho, 25, morto durante um assalto no bairro Japiim.

Vulgo “Negão” foi preso escondido em ramal da BR-174 acusado de ser o atirador que vitimou o trabalhador Aldenir. Na ação da Polícia Civil, também foi preso na mesma estrada, o tio do suspeito, que teria ajudado o sobrinho a sumir com a arma.

Sob a coordenação do Delegado titular Ricardo Cunha, equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) encontram o suspeito escondido em zona rural da cidade.

Veja vídeo:

Próprio comparsa entregou

Quem entregou a identidade de “Negão”, identificado como Rafael Lira, foi o próprio comparsa, identificado como Everton, que dirigiu o carro da fuga. O motorista também já tem passagem pela polícia por roubo e homicídio, mas nega ter participado da morte do gari. Além dele, o comparsa “Negão” também tem uma longa ficha na polícia e coleciona passagens por roubos e tentativa de homicídio.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7