Brasília Amapá |
Manaus

Suspeito de matar e esquartejar a mulher em São Paulo é preso em Minas Gerais

Compartilhe

A Polícia Militar apresentou nesta quinta-feira (20) um homem, de 25 anos, suspeito de matar e esquartejar uma mulher em Franco da Rocha (SP). Ele foi preso em Montes Claros, no Norte de Minas, após uma denúncia anônima, no Bairro Universitário.
O crime, segundo a Polícia Militar, foi no domingo (16) e o suspeito teria discutido com a vítima antes do assassinato. “Ele foi para a casa dele com uma mulher e chegando lá tiveram uma discussão. Ela teria pego uma faca e ameaçado contra a vida dele, mas ele conseguiu tomar a faca dela a golpeou no pescoço. Posteriormente, ele resolveu esquartejar a vítima como forma de ocultar o corpo”, explica o aspirante André Joaquim de Souza.
Militares montaram uma ação para tentar localizar o suspeito. Durante a abordagem, segundo a PM, ele estava em um mototáxi seguindo em direção à rodoviária de Montes Claros. Para os militares ele afirmou que estava na cidade apenas de passagem, e que seguiria para o estado da Bahia. “Quando foi abordado ele não esboçou nenhuma reação e já falou que era foragido da Justiça; disse que tinha matado uma mulher”, diz o aspirante.
A Polícia Civil de São Paulo foi avisada sobre a prisão. O suspeito foi encaminhado à delegacia, mas aguardará a transferência para São Paulo no Presídio Regional de Montes Claros.

Com informações- G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7