Brasília Amapá |
Manaus

Suposto envolvido na morte de “Alice”, é assassinado a tiros no União da Vitória

Compartilhe

Manaus – Um homem até o momento não identificado, foi executado com dois tiros sendo um no peito e outro na cabeça, na noite desta quinta-feira (21), na rua onze, bairro União da Vitória, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações repassadas por moradores da localidade, a vítima que teria um suposto envolvimento com o tráfico de drogas da localidade, foi perseguido por ocupantes de um carro que o alcançaram e o executaram com os disparos, a vítima ainda correu para próximo de sua casa onde já caiu morto.

Moradores da localidade que preferiram não serem identificados, informaram a nossa equipe de reportagem, que o homem assassinado seria irmão de um traficante da área identificado como “Keke” que tem envolvimento com o tráfico de drogas e que estaria envolvido na morte de uma jovem de 16 anos identificada como Alice, que foi morta na área e seu corpo até o momento não foi encontrado.

O corpo do homem foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DH), que esteve no local do fato para apurar informações e posteriormente dá início a um trabalho de investigação.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde posteriormente será liberado para que possam realizar o sepultamento.

Foto: Reinaldo Maquine


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7