Brasília Amapá |
Manaus

Subtenente do Corpo de Bombeiros é preso a caminho do motel com menino de 13 anos

Compartilhe

Brasil – Um subtenente do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) foi preso em flagrante pela Polícia Civil do DF (PCDF) por tentativa de estupro contra um adolescente de 13 anos. O servidor só foi descoberto após a mãe do menino desconfiar do comportamento do filho.

Segundo as investigações, o militar conheceu o adolescente por meio de um aplicativo de relacionamento gay e os dois começaram a trocar mensagens. O menor se apresentava como um homem de 18 anos. “Eles, então, passaram a se encontrar e a mãe percebeu que o filho apresentava um comportamento diferente”, detalhou o delegado, Zander Vieira.

O militar foi preso em flagrante no sábado (19), pouco tempo depois de buscar o adolescente em casa para levá-lo ao motel. No celular do subtenente, investigadores encontraram conteúdos de pornografia infantil. De acordo com o delegado, as investigações seguem no sentido de identificar outras vítimas.

O subtenente foi preso e transferido ao 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM), conhecido como Papudinha, localizado no Complexo Penitenciário da Papuda. Na cela, o servidor precisou de atendimento médico, pois tentou tirar a própria vida.

Com informações do Correio Braziliense. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7