Brasília Amapá |
Manaus

SSP-AM oferece recompensa para quem passar informações sobre grupo do CV

Compartilhe

Manaus – A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) vai oferecer uma recompensa financeira para quem levem à prisão de seis homens identificados como responsáveis pelos homicídios cometidos em Manaus nos últimos meses. Até agora, a Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) identificou seis criminosos ligados à facção criminosa Comando Vermelho como um dos grupos responsáveis pela autoria das recentes mortes. Entre eles estão Kaio Wuellington Cardoso dos Santos, 25, vulgo ‘Mano Kaio’, e Alexsandro Oliveira dos Santos, 29, vulgo ‘Sandrinho’.

Denúncias que possam levar a localização e prisão dos criminosos podem ser feitas ao telefone 181 de forma sigilosa. Segundo o secretário de Inteligência, Herbert Lopes, os telefones estarão 24 horas por dia funcionando para receber as informações.

O valor da recompensa não foi divulgado. Quem denunciar terá o sigilo da identidade garantido e, caso as informações levem à prisão, receberá uma compensação em dinheiro da Secretaria de Segurança Pública.

De acordo com o levantamento feito pela Seai, juntos, os cinco criminosos procurados pelos homicídios respondem por 85 processos em andamento na Justiça do Amazonas por crimes como tráfico de drogas, roubos, organização criminosa e homicídios.

Dos homicidas identificados até o momento, Kaio, Alexsandro, Alexandre, Johnson e Adalberto são foragidos do Centro de Detenção Provisória 2 (CDPM2), e saíram do presídio durante a fuga ocorrida no mês de maio. Bruno de Souza também é foragido da Justiça. Todos respondem a mais de um processo por homicídio.

AMPost


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7