Brasília Amapá |
Manaus

SSP-AM deflagra operação “Domínio da Lei” contra tráfico de drogas na Zona Norte

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (15), a A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) deflagra a Operação “Domínio da Lei”, que irá cumprir mandados de prisão, busca e apreensão em bairros da Zona Norte de Manaus. Mais de 500 policiais civis e militares estão nas ruas da cidade desde as primeiras horas da manhã, para cumprir os mandatos de crimes associados ao tráfico de drogas.

São 38 alvos em diversos bairros da capital com mandados de prisão a serem cumpridos, e mais de 160 mandados de busca e apreensão na invasão Monte Horebe, localizada na Zona Norte da cidade. As investigações vêm acontecendo há cerca de três meses.

A operação é coordenada pelo secretário de segurança, coronel Louismar Bonates, com o Delegado-Geral da Polícia Civil, Lázaro Ramos, e o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, que estavam desde a madrugada concentrados com as equipes policiais no Comando-Geral da PM, no bairro Petrópolis, zona sul.

Além da Polícia Militar e Polícia Civil, a ação envolve o Corpo de Bombeiros, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), que fará barreiras de fiscalização fechando regiões consideradas estratégias e impedindo a saída de suspeitos.

A operação “Domínio da Lei” também envolve servidores do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA).

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7