Brasília Amapá |
Manaus

SSP-AM confirma 11 feridos e homem morto após tentativa de invasão a delegacia no interior do AM

Compartilhe

Amazonas – Onze pessoas ficaram feridas e um homem identificado como Cosmo morreu após uma tentativa de invasão nas proximidades da 32ª Delegacia Especializada de Polícia de Caapiranga, na quarta-feira, 22. Entre os feridos, estão o delegado do município e um promotor.

Dos onze feridos, três homens e uma mulher seguem internados no Hospital de Manacapuru, município próximo à Caapiranga. Um homem, com ferimento grave no crânio, foi encaminhado para o Hospital João Lúcio, em Manaus. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Saúde.

Uma morte por arma de fogo foi confirmada. O delegado Sinval Souza foi ferido por um tiro de raspão na cabeça e um promotor que acompanhava o caso na delegacia e negociava com familiares dos presos a remoção, foi atingido com uma pedrada, também na cabeça.

Uma internauta que não quis ter o nome revelado, mandou uma mensagem para a nossa redação indignada com o ato dos policiais durante a confusão: Caapiranga amanheceu triste e de Luto, fico aqui pensando como nós cidadãos podemos nos comportar daqui para frente, pois algumas pessoas ainda acreditam na proteção policial, mas depois do acontecido de ontem, me bateu uma forte dúvida, pois agora sei que os valores estão Invertidos, (proteção à assassino e a sociedade que se dane, e não venham com essa de manter a ordem coisa nenhuma, tá errado. O que a população e família de Cosmo queria era uma resposta do sumiço do rapaz, aí vem alguns com histórias de vandalismo, tem horas que é chato esperar e já tinham se passado quatro dias que não se sabia notícia do rapaz, aí a população se revoltou, as pessoas não queriam a polícia e nem esse delegado que matou o Carlinhos, queriam a assassina e a justiça do fato, certo que a justiça com as próprias mãos não é certo, mas esperar por quem agora. Quero fazer um pedido ao Prefeito e a Câmara de vereadores, façam uma Lipo na nossa segurança pois agora não sabemos mais em quem confiar, fica aqui minha indignação.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7