Brasília Amapá |
Manaus

‘Sorriso’ é preso por tráfico de drogas no Novo Aleixo

Compartilhe

Valdson Santana Da Cruz, 34 anos, vulgo “Sorriso” foi preso na noite desta quinta-feira (26) pelos Policiais Militares da Força Tática. Ele é suspeito de tráfico de drogas e no momento da prisão, estava com armas, drogas e com quase 40 mil reais em espécie, na Rua 31, Conjunto Mutirão Amazonino Mendes, Bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. 

Segundo os policiais militares, houve uma denúncia anônima relatando que “Sorriso” traficava drogas no Conjunto Mutirão Amazonino Mendes. Por volta das 21H, os policiais foram a Rua 31 e encontraram Valdson na rua livremente comercializado entorpecentes. Durante a revista encontraram uma certa quantidade de drogas que ele estava vendendo. Ao ser perguntado sobre o restante da droga e se ele tinha alguma arma, ele levou os policiais até sua residência.

No total, os policiais apreenderam três porções médias de cocaína, 32 porções pequenas de cocaína, 58 porções pequenas de oxi, uma balança de precisão, uma arma de fogo Calibre 12, de fabricação caseira, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 39.298,00 em espécie. Como não pode comprovar a origem do dinheiro, a suspeita é que o valor é oriundo da venda de entorpecentes.

Valdison “Sorriso” foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que ele já possui passagem pelo crime de roubo. Desta vez vai responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele deve ir à audiência de custódia e vai ficar à disposição da justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7