Brasília Amapá |
Manaus

Soldados do FDN são presos pela Força Tática com armas e munições pesadas no Petrópolis

Compartilhe

Manaus- Nesta quarta-feira (6) a Força Tática prendeu dos membros da fação criminosa FDN, ABRÍCIO ALMEIDA LOPES DA SILVA, 30 anos e LEANDRO DA FONSECA LIMA, 29 anos.
A equipe de Força Tática foi informada através do Linha Direta que um indivíduo estava portando uma arma de fogo e várias munições no bairro de Petrópolis, foi feita a abordagem no veículo mencionado e com o motorista foi encontrada uma Pistola Taurus calibre 380 com várias munições, também foi encontrado dentro de veículo um chassi de moto e uma placa que conforme consulta ao CIOPS, estava constando restrição de roubo. Foi dada voz de prisão aos infratores e conduzidos ao DIP para procedimentos cabíveis. Com eles havia: 01 Pistola Taurus PT838 calibre 380 Numeração KJR94569, 20 munições calibre 380,03 carregadores,01 kit de limpeza,01 maleta marca Taurus p/ Pistola,01 chassi de moto de número

Fabrício Almeida possui passagem por Tráfico de drogas, Receptação, Porte e Posse ilegal de arma de fogo. Leandro não possui passagem. Os acusados foram conduzidos ao 1º DIP onde foram tomadas todas as providências cabíveis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7