Brasília Amapá |
Manaus

Soldado do tráfico é morto durante tiroteio entre FDN e CV na Raiz

Compartilhe

Manaus –  Um adolescente identificado como Tiago Barbosa de Oliveira, de 17 anos, foi executado a tiros na madrugada deste sábado (12), na rua 4, no bairro Raiz, Zona Sul de Manaus. Um outro homem, identificado pela polícia como Michel de Souza Guimarães, de 26 anos, ficou ferido durante o tiroteio. 

De acordo com a equipe policial da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 4h. A guarnição foi acionada e encontrou, no início da manhã, um dos homens agonizando na rua. Outra vítima estava morta em cima de uma laje.

“Recebemos informações sobre um tiroteio nas proximidades da feira. Durante o patrulhamento, encontramos um dos homens baleado. Já o outro morreu na laje de uma casa com vários tiros. Dois homens a pé chegaram ao local e efetuaram os disparos contra a dupla”, explicou.

Os criminosos fugiram em seguida. Eles seriam membros da facção criminosa Família do Norte (FDN). Já Tiago e Michel seriam integrantes do Comando Vermelho (CV), facção criminosa atualmente que domina o tráfico de drogas em 12 bairros da Zona Sul.

O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7