Brasília Amapá |
Manaus

Sete pessoas da mesma família presas por tráfico de drogas chora e clama ao céu por ajuda!

Compartilhe

Sete pessoas de uma mesma família foram presas, na manhã desta sexta-feira (9), por envolvimento com o tráfico de drogas, na Rua Israel, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. De acordo com o delegado Jone Clei, do 18 ° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o grupo ameaçava vizinhos e negociava entorpecentes com usuários pelo Whatsapp.123023_697x437_crop_57d2e565ab4bcEntre os presos estão Antônio Lucivaldo Soares Picanço, 53, os filhos dele Ailson Sarmento Picanço, 22, Aderson Sarmento Picanço, 26, Adilson Sarmento Picanço, 24, as mulheres deles Maria da Silva Ferreira, 19, Katiusia Batista de Souza, 22, e Karen Elis Pereira dos Santos, 20.

“Recebemos várias denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas no local. Eles ameaçavam os moradores, usando armas de fogo, para que não delatassem a prática ilícita”, disse o delegado.

Com o grupo, a polícia apreendeu 190 trouxinhas de cocaína, meio quilo de maconha, dois carregadores de pistola, seis munições de .40, duas balanças, aparelhos eletrônicos e 50 páginas relatando a contabilidade do tráfico na área.

“Os aparelhos eletrônicos, possivelmente, são furtados, já que não tinham nota fiscal. Eles resistiram a prisão e tentaram fugir, mas todos foram capturados”, contou Clei.

À reportagem, o grupo negou envolvimento com o tráfico de drogas.

O bando foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito. Eles serão encaminhados ao sistema penitenciário.

Veja o choradeira quando foram presos: Vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7