Brasília Amapá |
Manaus

Servidora é encontrada com faca cravada no pescoço; Marido comete suicídio

Compartilhe

A servidora pública Marta Alves Martins, de 40 anos, foi encontrada morta com uma faca cravada em seu pescoço, na manhã desta segunda-feira (5), no bairro Residencial Delta, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). O principal suspeito é o marido da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o marido é suspeito por ter fugido do local do crime com o carro da vítima. Além disso ele teria ligado para uma cunhada para comunicar o assassinato. Cerca de 3h após o crime, conforme a PM, o marido foi encontrado morto. Ele estava enforcado por uma corda em uma estrada rural.

A casa onde o crime aconteceu foi isolada para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Há indícios de que a vítima tenha lutado com o agressor, pois parte da casa estava revirada. O corpo também foi arrastado e colocado na cama.

Marta era servidora da Secretaria Municipal de Administração da cidade. Além do corte profundo no pescoço, onde a faca ficou cravada, a vítima também apresentava ferimentos nas mãos, o que reforçaria a tese de que ela tentou se defender do ataque.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

A Prefeitura de Sinop decretou luto nesta segunda-feira.

Leia nota

Prefeitura decreta luto oficial em razão de morte de servidora  

A Prefeitura de Sinop decretou, na manhã desta segunda-feira, 05/11, luto oficial em razão do falecimento da servidora Marta Alves Martins, 40 anos. A especificação consta em Decreto número 248/2018, assinado pela prefeita Rosana Martinelli. Em virtude do decreto, o atendimento ao público no período da tarde no Paço municipal foi suspenso. Também não há expediente na Secretaria de Administração que, desde o período da manhã, já havia suspendido os serviços. Nas demais secretarias, autarquias e órgãos vinculados ao Executivo o serviço no período vespertino segue ininterrupto.

Marta fazia parte do quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Administração, onde atuava no setor de Recursos Humanos. A Prefeitura de Sinop externa suas condolências à família da servidora.

Nesta terça-feira, 06, os atendimentos à população serão retomados tanto na sede do Paço municipal quanto na Secretaria de Administração.

Portalparanatinga – Reporter MT – RAUL BRADOCK


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7