Brasília Amapá |
Manaus

Servidora do TRT é assassinada no condomínio Gran Vista, na Ponta Negra

Compartilhe

A servidora pública federal, Silvanilde Ferreira Veiga, diretora da 15a Vara do Trabalho, em Manaus, foi assassinada na noite de sábado, 21/05, dentro do apartamento onde morava, no condomínio Gran Vista, Ponta Negra. O corpo foi encontrado pela própria filha, Stephanie Viega de Miranda, por volta de 22h30.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Civil, Stephanie mandou mensagens para o celular da mãe por volta de 22h. Como não houve qualquer resposta, entrou em contato com a portaria do prédio, que relatou que também não conseguia contato com Silvanilde via interfone.

“Ao chegar ao apartamento avistou a mãe estendida no chão, de bruços, deitada em uma poça de sangue. Tentou acionar o Samu, que só chegou ao apartamento às 23h06. A única coisa que sumiu do apartamento foi o telefone celular dela”, aponta o documento da polícia.

Um detalhe que chama atenção é de que não havia sinais de arrombamento na porta do apartamento, onde morava há mais de 10 anos. No apartamento também foi encontrada uma faca de inox.

De acordo com a polícia, as câmeras de segurança do prédio devem auxiliar na investigação do caso.

Nota do TRT

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11) comunica, com profundo pesar, o falecimento da servidora SILVANILDE FEREIRA VEIGA, diretora da 15ª Vara do Trabalho de Manaus. Tão logo estejam disponíveis as informações sobre o velório e sepultamento, divulgaremos.

A presidente do TRT-11, desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, presta as suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de luto e dor.

Fonte: Toda Hora


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7