Brasília Amapá |
Manaus

Servente é morto a tiros na porta de casa na frente de esposa e filho, em Manaus

Compartilhe


Manaus/AM-Morreu na madrugada desta quinta-feira (20) o servente de pedreiro Márcio Mendes da Silva, de 29 anos, após ser surpreendido por um grupo armado na porta de casa, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.
A vítima foi baleada com três tiros na frente da casa onde morava com esposa e três filhos na rua Jaca, na comunidade Ismael Aziz. Ele foi socorrido mas morreu no hospital.
De acordo com testemunhas, por volta das 20h, um grupo de pessoas em um carro modelo Corsa vermelho chegou até a residência da vítima. “Eles estacionaram o carro em frente a casa. Tinha três homens e uma mulher no veículo. O motorista e um passageiro desceram. O motorista ficou chamando do lado de fora do muro pelo Márcio. Quando ele saiu de dentro da casa o outro atirou nele por cima do muro. Eles entraram no carro e fugiram depois”, contou uma testemunha, que preferiu não se identificar.

Segundo a família da vítima, a esposa e o filho se esconderam dentro do banheiro do imóvel após ouvir o primeiro disparo de tiro de arma de fogo. Eles não se feriram.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7