Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Sequestro em frente ao Atacadão: Família de homem desaparecido clama por ajuda em Manaus; veja

Compartilhe

Manaus – Familiares de Anderson Pereira Macambira, de 30 anos, estão em estado de desespero após o desaparecimento do jovem e pedem ajuda da população para encontrar pistas sobre o seu paradeiro.

Segundo relatos de sua esposa, Lenny, Anderson saiu de casa, no bairro Coroado, por volta das 20h30 do último sábado, 5 de dezembro. Ele embarcou como passageiro na garupa de uma motocicleta que havia solicitado por meio de um aplicativo, com destino ao supermercado Atacadão, localizado no bairro Cidade Nova.

Lenny afirmou que, antes de ele sair de casa, teve um pressentimento e pediu para que ele ficasse. Contudo, Anderson garantiu que não demoraria. Mais tarde, ao tentar entrar em contato com ele, a esposa percebeu que algo estava estranho. Inicialmente, Anderson atendeu à ligação, mas sua voz estava diferente. Quando ela tentou insistir na comunicação, as chamadas passaram a ser recusadas imediatamente.

Desconfiada de que algo estava errado, Lenny verificou o histórico de corridas no e-mail de seu marido e descobriu que, após chegar ao local combinado (o Atacadão), Anderson seguiu para o bairro Tarumã. A partir desse ponto, ela perdeu completamente o contato com ele, o que levantou a suspeita de que ele pudesse ter sido sequestrado.

O caso foi registrado na Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), que já busca pelo paradeiro de Anderson.

Desde então, a família de Anderson não obteve mais notícias sobre seu paradeiro. Desesperados, eles pedem a ajuda da comunidade e de internautas para encontrá-lo e esclarecer o que aconteceu.

Confira a reportagem:


Siga-nos no Google News Portal CM7