Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Seguranças de Manaus são assassinados e têm corpos incendiados em Iranduba; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na noite desta sexta-feira (27), dona Francisca Gonçalves, mãe do segurança Emanuel de Jesus, de 23 anos, desaparecido desde o início de novembro de 2024, fez fortes revelações sobre o assassinato de seu filho.

Segundo ela, Emanuel havia saído de casa para se encontrar com um amigo, o professor de jiu-jitsu Felipe Doer. Além de ser instrutor de Emanuel na academia de artes marciais, Felipe era conhecido por conseguir trabalhos como segurança em grandes eventos pela cidade.

Emanuel teria ido a um sítio em meados de setembro, mas costumava manter contato por mensagens com familiares e amigos. Com o passar dos dias, a mãe notou que ele parou de dar notícias. Foi então que decidiu pedir ajuda para o Portal CM7 para encontrá-lo.

Após registrar um boletim de ocorrência (BO), uma investigação minuciosa foi iniciada.

No dia seguinte, a família de outro segurança desaparecido, identificado como Bruno França, funcionário do Mih Bar, no bairro Adrianópolis, entrou em contato com a equipe de reportagem. Eles relataram que Bruno também estava desaparecido e, possivelmente, no mesmo local onde Emanuel estaria.

Infelizmente, na manhã desta sexta-feira (27), a delegacia de Iranduba confirmou que encontrou os restos mortais de Bruno França e Emanuel de Jesus em um terreno localizado no quilômetro 31 do município de Iranduba.

O principal suspeito é Felipe Doer, amigo e professor dos dois rapazes. Segundo o delegado, Felipe confessou ter tirado a vida dos seguranças.

Vale ressaltar que, além de Felipe, sua companheira, que não teve a identidade revelada, também foi presa. O irmão da vítima alega que teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram a mulher oferecendo carona a um dos seguranças e o levando até o local onde o crime ocorreu, em Iranduba.

Na próxima segunda-feira (30), uma coletiva de imprensa será realizada para esclarecer a motivação desse crime tão cruel contra os dois jovens.

Confira a reportagem completa: 

 


Siga-nos no Google News Portal CM7