Brasília Amapá |
Manaus

Secretário de Saúde manda matar ex por causa de ‘nudes’

Compartilhe

Secretário municipal de Saúde de Espigão D’Oeste (RO), Eduardo Bezerra da Cruz, foi preso na última sexta-feira (4) por ter mandado assassinar a tiros o ex-amante por causa de um ‘nudes’.

O crime foi na tarde da última quarta-feira (2). Conforme a Polícia Civil, Eduardo decidiu matar o biólogo de 32 anos porque a vítima estava ameaçando divulgar as fotos íntimas do servidor.

Secretário de saúde será transferido para Porto Velho - Imagem: Prefeitura Espigão D'Oeste/Divulgação
Secretário de saúde será transferido para Porto Velho – Imagem: Prefeitura Espigão D’Oeste/Divulgação

Eduardo Cruz, além da função de secretário de saúde, é policial militar reformado.
Após ser preso, o secretário negou o crime, porém confessou que era chantageado pela vítima por causa dos “nudes” e que, no passado, já teve um relacionamento extraconjugal e homoafetivo com o biólogo.

O suspeito de executar o crime também foi preso e confessou que matou a vítima a mando do secretário. O diretor do Departamento de Polícia do Interior, Arismar Araújo de Lima, revelou que o suspeito de atirar na vítima foi preso em Cacoal (RO), e confessou que cometeu o crime a mando do secretário de saúde de Espigão D’Oeste, Eduardo Bezerra da Cruz.

O secretário, segundo a polícia, teria atraído a vítima até o local do crime, onde o executor estava o esperando, escondido no mato e depois o executou a tiros.

De acordo com o delegado Frank Lopes que trabalha no caso, o suspeito de ser o executor do assassinato ficou hospedado em um hotel da cidade, antes e depois do crime.

Os dois suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Espigão D’Oeste, Eduardo Bezerra, pediu exoneração do cargo de secretário após o ocorrido.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7