Brasília Amapá |
Manaus

Secretária de segurança apura churrasco dentro da Penitenciária, veja o vídeo.

Compartilhe

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Seap) informou nesta segunda-feira (11) que um procedimento foi instaurado para apurar a origem de um vídeo que mostra um churrasco dentro de uma unidade prisional. No vídeo, um homem afirma que está dentro da Penitenciária de Francisco Sá, no Norte de Minas (veja o vídeo acima).

Na nota a Seap afirma ainda que “repudia veementemente este tipo de conduta por parte dos seus servidores e ressalta que, constatada a veracidade dos fatos, as medidas disciplinares cabíveis serão tomadas oportunamente conforme a Lei”. A Seap não informou quando o vídeo pode ter sido gravado.

O Sindicato dos Agentes de Segurança Pública (Sindasp) confirmou ao G1que os dois homens que aparecem próximos à churrasqueira são agentes efetivos lotados na Penitenciária de Francisco Sá, mas afirmou também que “repudia as ações gravadas no vídeo, que não faz parte da conduta profissional do Agente Penitenciário e que deverá ser apurada às autorias e materialidades no que tange as condutas”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7