Brasília Amapá |
Manaus

Secretaria de obras e vários prédios públicos do Careiro Castanho são alvos dos traficantes do CV, veja vídeos exclusivos

Compartilhe

Manaus- O município de Careiro Castanho na madrugada deste domingo (6), também foi alvo de ataques dos traficantes do CV, após a morte de um dos membros da facção. Tiros por toda a cidade, prédios públicos atacados e incendiados. A ousadia dos traficantes foi tão grande que até a secretaria de Obras foi incendiada e um carros carro da assistência social. Tiros também direcionados a casa do prefeito Natan.

Toda essa retaliação se deu logo após a ROCAM prender 5 integrantes da facção criminosa no bairro da Redenção em Manaus. Um dos integrantes na troca de tiros com a ROCAM veio a óbito. Conhecido como “Mano G” ele era conselheiro da Facção CV.

Policiais militares do 2º Batalhão de Policiamento de Choque das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde deste sábado (5), cinco integrantes de uma facção criminosa durante a operação ‘Demolidor’, realizada no bairro da Redenção. De acordo com a PM, os suspeitos estariam em confronto armado com um grupo rival no bairro da Redenção.

Veja os vídeos exclusivos enviado ao Portal CM7 na madrugada em Careiro Castanho

Vaja o momento que incendiaram o carro da assistência social de Careiro Castanho


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7