Se você encontrar o Kiko e a namorada dele pelas ruas de Manaus, corra e ligue pra polícia

Por Rodrigues em 25 de janeiro de 2021 às 18:33 | Atualizado 25 de janeiro de 2021 às 18:33

O delegado Cícero Túlio, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Arlison de Souza Marinho, conhecido como “Kiko”, que está sendo procurado por integrar uma organização criminosa desarticulada no domingo (24/01), durante a operação “Geminus”, que resultou na prisão de sete pessoas.

De acordo com a autoridade policial, “Kiko” é um dos integrantes da organização criminosa, que tem atuado em crimes de grande repercussão na capital amazonense. Durante a operação, na casa dele foram encontradas munições e entorpecentes.

“Além do indivíduo, a namorada dele, Estefani, está sendo procurada pela equipe de investigação da Especializada. Quem tiver informações acerca da localização do casal, pode entrar em contato com a DERFV pelo número (92) 99962-2442, o disque-denúncia da Especializada, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o titular.

Deixe seu comentário