Brasília Amapá |
Manaus

Se lascou: todo feliz, rato tenta vender moto roubada e termina preso, em Manaus 

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (05), por volta das 11h30, um homem identificado como Villeson Barbosa de Paula, 25, foi preso por receptação qualificada após tentar negociar umas motocicleta roubada, na zona Norte de Manaus.

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), sob coordenação do Delegado Cícero Túlio, conseguiram recuperar uma motocicleta XRE 300 de cor vermelha que havia sido roubada no último dia 18 de fevereiro de 2021 no bairro São José Operário e prender em flagrante Villeson que estava em posse do veículo.

Os investigadores conseguiram identificar que o autor estava promovendo diversos anúncios sobre uma motocicleta suspeita, e após 03(três) dias de monitoramento conseguiram constatar que se tratava de uma motocicleta clonada cuja original havia sido transferida para o município de Tabatinga.

Os agentes passaram a acompanhar o autor e na data de hoje, realizaram uma abordagem no momento em que este tentava vender a moto roubado, tendo o mesmo sido flagranteado por receptação qualificada.

O suspeito já havia sido preso em 2015 por Tráfico de Drogas.

Após os procedimentos o autor será encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem onde ficará a disposição da Justiça para responder pelos delitos cometidos.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7