Brasília Amapá |
Manaus

Sargento da PM é morto na frente da esposa no bairro Petrópolis

Compartilhe

Manaus – O sargento da Polícia Militar (PM/AM), Tiago Jorge de Deus Melo, de apenas 35 anos, foi assassinado na  frente da esposa e na porta da sua própria casa por volta de 2h, após uma discussão com vizinhos. O crime ocorreu na rua Almir Pereira, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Segundo informações, o sargento tinha chegado em casa na companhia da esposa que também é policial e percebeu que estava sem a chave do portão, então Jorge pulou o portão, mas ao fazer isso ele acabou amassando o carro do vizinho. Tudo foi avistado pela esposa do vizinho que começou a gritar com eles. Em seguida o marido a pareceu e virou uma confusão generalizada.

De acordo com relatos da esposa do sargento, na delegacia, o dono do carro realizou uma ligação misteriosa e minutos depois, dois homens armados chegaram ao local e executaram o sargento friamente e na frente dela.

Ela acredita que os homens armados vieram a pedido do vizinho, sobretudo, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso. Tiago Jorge era lotado na 3ª Cicom e no momento do crime ele não estava de serviço.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7