Brasília Amapá |
Manaus

Saindo do trabalho, homem é perseguido e fuzilado de costas, em Manaus; cenas fortíssimas

Compartilhe

Manaus (AM) – Na noite de domingo (15) um homem identificado como Gedson Araújo Pereira, de 27 anos, foi perseguido e assassinado a tiros na Avenida Lourenço da Silva Braga, próximo à Feira da Manaus Moderna, no Centro da cidade de Manaus.

De acordo com policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima trabalhava na feira e ao deixar o serviço, foi perseguida por um carro, modelo Gol, de cor branca, de placa não informada. O veículo se aproximou de Gedson e disparou diversas vezes contra ele.

Gedson, por sua vez, tentou correr mas foi atingido por pelos menos quatro tiros e caiu na calçada, dando seus últimos suspiros. Os criminosos fugiram rapidamente do local sem que pudessem ser identificados.

Populares que presenciavam o crime tentaram ajudar Gedson, inclusive uma moça orou na sua cabeça até que ele entregou sua vida à Jesus segundos antes dele morrer.

Supostamente no passado Gedson tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas tentava deixar a vida do crime. Ele estava em regime semi-aberto, sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Veja vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7