Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Saiba quem são as vítimas do atirador que invadiu escolas no Espírito Santo

Compartilhe
Saiba quem são as vítimas de atirador em escolas no Espírito Santo

Brasil – Os corpos de duas professoras e uma menina de 12 anos, mortas em atentado a duas escolas no bairro Coqueiral, em Aracruz, no litoral norte do Espírito Santo, começaram a ser velados na manhã deste sábado (26/11).

As vítimas foram assassinadas por um atirador de 16 anos, apreendido pela polícia. Com a arma do pai, roupa de militar e um bracelete com a suástica, símbolo do nazismo, o menino invadiu as escolas na sexta (25/11). Ao todo, três pessoas morreram e 13 ficaram feridas.

Os corpos da estudante de 12 anos e das professoras são velados na capela mortuária de Coqueiral. Os sepultamentos ocorrerão na tarde deste sábado.

De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo, as três vítimas mortas são as professoras Cybelle Passos Bezerra Lara, 45 anos; Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, 48; e a estudante Selena Sagrillo Zucoloto, 12.

Outra vítima

A Secretaria da Saúde do Espírito Santo (Sesa) confirmou na tarde deste sábado (26) a morte de uma mulher de 38 anos, vítima do ataque ocorrido nessa sexta-feira (25) em escolas em Aracruz.

Familiares confirmaram ao jornalismo da Rede Gazeta que a vítima é Flavia Amoss Merçon Leonardo. Ela era professora na Escola Estadual Primo Bitti, a primeira a ser atacada.

A paciente estava internada no Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves (HEJSN), na Serra.


Siga-nos no Google News Portal CM7