Brasília Amapá |
Manaus

Saiba quem é a babá preguiçosa que espanca crianças em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Uma babá de 48 anos foi presa em flagrante pelo crime de lesão corporal contra uma criança de dois anos de idade, do sexo masculino, na tarde desta quarta-feira (30), em Manaus. Uma câmera de monitoramento registrou o crime.

A agressão aconteceu quando a mulher trabalhava como babá do menino, em uma casa no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul.

De acordo com a polícia, a agressão causou uma hemorragia ocular (mancha vermelha de sangue na parte branca do olho). E com isso, a família foi até à Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).

Segundo a polícia, na versão que a mulher contou, tudo teria sido apenas um acidente, em que ela estaria rodando o cabide na mão e perdeu controle do objeto, acertando o rosto da criança. No entanto, as imagens da câmera de segurança da casa desmentiram essa versão.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Especializada, a mulher trabalha com a família há pelo menos oito meses, e os pais decidiram não acreditar na versão da funcionária.

“Solicitamos os exames de corpo de delito e foi comprovada a agressão. Vamos aguardar o resultado de um novo laudo para confirmar outra possível agressão, uma vez que a criança apresentou hematomas nas bochechas, o que poderia indicar que ela já praticava os atos”, comentou a titular da Depca.

“As guias de corpo de delito foram expedidas, e a perícia confirmou a lesão corporal. Os pais foram indicados para darem andamento aos procedimentos cabíveis”, disse a polícia.

A mulher vai responder pelo crime de lesão corporal no âmbito doméstico, e caso não pague a fiança imposta pela Justiça, será encaminhada à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7