Saiba quem é o homem que matou a mãe do cantor gospel Delino Marçal

Por Henrique em 14 de janeiro de 2022 às 20:30 | Atualizado 14 de janeiro de 2022 às 20:36 Saiba que é o homem que matou a mãe do cantor Delino Marçal

Brasil – Acusado de assassinar a mãe do cantor Delino Marçal, a pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, Matheus Macaubas Lima dos Santos, de 22 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiânia.

Em seu perfil no Instagram, Matheus se apresenta como noivo da influenciadora Fernanda Lopes, e os dois afirmam ser cristãos. Nas fotos e vídeos, o rapaz destaca o amor pela noiva e pela filha dela, fruto de um relacionamento anterior.

No entanto, segundo a polícia, Matheus tentou matar Fernanda e a filha dela horas antes de invadir a igreja e assassinar a pastora Odete.

                                                                       Matheus se declarava à noiva e à enteada nas redes sociais Foto: Reprodução

Em depoimento informal, a família do rapaz contou que ele é usuário de drogas e iniciou os ataques durante um surto psicótico. A polícia irá pedir um exame psiquiátrico do rapaz.

– Ele chegou em casa por volta de 21h, dormiu e acordou às 2h, surtado, tentou matar a esposa e a filha da esposa, que é de um relacionamento anterior. Possivelmente ele fez um uso prolongado de drogas durante a noite – explicou o delegado André Veloso.

Ainda de acordo com familiares, Matheus recentemente ficou internado em uma clínica psiquiátrica para tratar distúrbios – que ainda não foram divulgados.

“Assassino Peladão”

Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram o homem caminhando sem roupa por uma rua da capital de Goiás.

De acordo com a Polícia Civil, Odete foi morta por um homem de 22 anos que teria se envolvido em uma briga com uma pessoa dentro da igreja Assembleia de Deus Ministério Primogênito, na região Noroeste de Goiânia. Na ocasião, de acordo com a corporação, o homem teria acertado a pastora com vários golpes, executados com um objeto de metal.

Ainda de acordo com a Polícia Civil goiana, após praticar o crime, o homem fugiu do local e começou a jogar pedras em ônibus que passavam pela região. Depois de ser acionada, a Polícia Militar foi ao local e realizou a prisão em flagrante do autor do crime, que foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes de Goiânia.

 

Com auxílio de informações via Pleno News

Deixe seu comentário