Brasília Amapá |
Manaus

Saiba o que aconteceu com casal do crime que abastecia pontos de drogas em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Um casal identificado como Lomann Ramos Pereira, 27, e Sara dos Santos Silva, 23, foram presos em flagrante por comercializar substâncias entorpecentes no beco Esperança, bairro Petrópolis, na zona sul da capital amazonense. O caso aconteceu na manhã dessa quarta-feira (20).

De acordo com a delegada Grace Jardim, titular do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os infratores vendiam entorpecentes no local mencionado, e abasteciam os pontos de drogas daquela área da cidade.

“No momento da prisão, estávamos em diligências e encontramos a dupla comercializando o material ilícito. Já estávamos investigando eles há cerca de duas semanas”, relatou a delegada.

Ainda conforme a autoridade policial, com eles foram apreendidos meio quilograma de maconha, R$ 1.127 em espécie, dois aparelhos celulares e uma motocicleta, que eles utilizavam para realizar a entrega das drogas.

Lomann e Sara foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerão à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7