Brasília Amapá |
Manaus

Saiba motivo que fez estudante matar o próprio amigo dentro de escola

Compartilhe

Brasil – Uma briga de alunos terminou em morte na última segunda-feira (2). Um estudante de 17 anos esfaqueou outro aluno nos corredores de uma escola em Cajapió, no Maranhão. O adolescente foi apreendido pela polícia.

O caso ocorreu por volta das 15h30, quando dois alunos se desentenderam nos corredores da escola. Um deles, fora de si, desferiu brutalmente vários golpes de faca contra o outro na frente da sala de aula. A confusão causou pânico nos demais alunos que presenciaram o crime.

O aluno ferido nem chegou a ser socorrido e foi a óbito, pois não resistiu a gravidade dos ferimentos no coração. Após o caso, o menor e autor do crime fugiu da escola e tomou rumo desconhecido, mas logo foi encontrado por policiais do município e levado até a delegacia, onde foi encaminhado para o Centro Socioeducativo de Internação Provisória Canaã, onde passará pelos procedimentos cabíveis.

Ainda não há mais informações sobre as razões que ocasionaram o crime, testemunhas alegam ser por causa de nota. O caso está sendo investigado.

Veja o vídeo completo aqui:

Aprendiz de satanás incorpora e mata o próprio amigo dentro de sala de aula; veja vídeo

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7