Roubo de carros e assaltos constantes na Drogasil da Bola das Letras assusta clientes; veja vídeo

Por Bruno Almeida em 20 de julho de 2021 às 15:29 | Atualizado 20 de julho de 2021 às 15:58

Manaus (AM) – O circuito interno de segurança da drogaria Drogasil gravou três bandidos furtando objetos de um carro, utilizando o dispositivo conhecido como ‘Chapolin’ para arrombar o veículo. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (19), no estacionamento da Drogasil, nas proximidades da ‘Bola das Letras’, no bairro Dom Pedro, na zona centro-oeste de Manaus.

Nas imagens, podemos ver o momento em que a vítima deixa o seu veículo e adentra a drogaria. Em seguida, os criminosos, que estavam no carro modelo Parati, de cor verde, conduzem e estacionam o veículo ao lado do carro da vítima, do Honda Fit.

Um deles sai rapidamente do carro, pega todos os objetos da vítima de dentro de veículo e os outros dois bandidos encobrem o furto. O trio consegue ir embora antes de qualquer pessoa notar o que estava acontecendo.

A vítima relatou que foi levado do veículo cerca de R$300 reais, a bolsa dela e alguns remédios que ela havia comprado em outra drogaria. Os funcionários do estabelecimento informaram que não é o primeiro registro de furto que ocorre desta mesma forma no local.

A Polícia Civil investiga o caso para localizar os bandidos.

Veja vídeo:

Como funciona o golpe

Chapolin é um dispositivo que bloqueia a trava de segurança do veículo. Geralmente, os bandidos acionam o dispositivo na mesma hora que a vítima está travando as portas, assim ela pensa que está tudo dentro dos conformes mas na verdade o carro está aberto, pronto para eles levarem todos os bens.

Deixe seu comentário