Brasília Amapá |
Manaus

‘Rodrigão’ do FDN e amigo, são metralhados por membros do Comando Vermelho no bairro de São José Operário 2.

Compartilhe

Manaus – Um homem apontado como integrante da facção criminosa Família do Norte, que atende pelo apelido de “Rodrigão”, foi alvo de uma tentativa de homicídio.Um segundo indivíduo que segundo denúncias anônimas é comparsa de “Rodrigão” e seu braço direito no tráfico de drogas também foi baleado na noite do último sábado, 9, no bairro de São José Operário 2, Zona Leste de Manaus.

Um grupo de homens encapuzados desceu de um carro, que não teve a placa nem o modelo identificados por testemunhas, disparou os tiros contra os dois homens quando eles estavam perto de uma residência em construção. A obra é propriedade de “Rodrigão”, de acordo com informações obtidas pela polícia.Depois de serem pegos de surpresa pelo grupo desconhecido e baleados, os dois homens receberam os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os dois homens foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

Uma investigação está sendo realizada pelo 9º Distrito Integrado de Polícia e já existe informação que as duas tentativas de homicídio teriam sido motivadas pela disputa de territórios de vendas de drogas no bairro do São José Operário 2.

“Rodrigão” e o homem que também foi baleado pertencem à facção criminosa FDN, e os autores dos tiros serão traficantes inimigos pertencentes ao Comando Vermelho (CV).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7