Brasília Amapá |
Manaus

Rocam tira de circulação quadrilha de assaltantes em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta quinta-feira, 22, policiais militares da rocam, conseguiram fazer a prisão de quatro pessoas e a apreensão de um menos com armas e drogas em pontos diferentes de Manaus.

Após denúncia anônima informando que na comunidades Carlinhos da Carbrás, rua Jardim Primavera, estariam dois elementos se preparado para cometer assaltos na cidade, rapidamente os policiais se deslocaram para o local indicado é conseguiram fazer a prisão de um menor de idade com uma pistola PT-380 com numeração raspada e 10 munições intactas.

Após uma breve conversa com os outros acusados que estavam com o menor identificados como, Efrain Cruz Batista de 25 anos, e Edson Damasceno de 25 anos, informaram que no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, havia uma sub metralhadora que seria usada também para cometer os roubos. Ao chegar no local a polícia encontrou em um quarto, 76 trouxinhas de cocaína, 15 trouxinhas de maconha, em outro quanto a polícia conseguiu encontrar um réplica de metralhadora.

Foi dado voz de prisão a todos envolvidos que foram encaminhados para o 19 Distrito Integrado de Polícia, (DIP), para os procedimentos cabíveis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7