Brasília Amapá |
Manaus

Rocam prende traficante com pistola e drogas na Zona Norte

Compartilhe

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prederam, na tarde desta segunda-feira (13/04), um homem de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Nova Cidade, zona norte da capital. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola modelo 950, calibre 3,65, seis munições calibre 3,65 intactas, um simulacro de arma de fogo, 5 quilos de supostamente maconha, uma balança de precisão e uma máquina de embalar a vácuo.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 15h30, durante patrulhamento ostensivo na zona norte, receberam denúncia via Whatsapp informando que um indivíduo faria uma entrega de entorpecentes em uma casa localizada na rua 104, Conjunto Cidadão VI.

De posse das informações e características do suspeito, imediatamente a guarnição se dirigiu ao endereço citado. Ao chegar ao local, os policiais logo visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, que foi para dentro de uma casa ao notar a chegada da polícia. Em contato com a proprietária do imóvel, os agentes foram autorizados a entrar e, durante as buscas, localizaram o suspeito escondido no quintal.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram uma maleta contendo a arma de fogo, o simulacro e as porções de possivelmente maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7