Brasília Amapá |
Manaus

Rocam prende jovem com arma e drogas no bairro Jorge Teixeira em Manaus

Compartilhe

Manaus – Policiais militares da Rocam, conseguiram prender na tarde desta quarta-feira, 11, Kaironson de Lima Oliveira Silva, 22 anos, o jovem estava em frente a sua residência e ao avista a viatura mostrou um certo nervosismo que foi percebido pelos policiais. Foi realizado a abordagem e com ele foi encontrado; um revólver calibre 38, cinco munições intactas, 101 gramas de cocaína, 237 pedras de oxi e uma balança de precisão.

Após os procedimentos, foi dada voz de prisão ao acusado que logo em seguida foi encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia, (DIP), para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Pena para posse de arma de fogo

Art. 12. Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa:Pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.

Pena para tráfico de drogas

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7