Brasília Amapá |
Manaus

Rocam prende homens com arma e drogas no bairro Alvorada

Compartilhe

Manaus – Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite do último sábado (11/01), dois homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Alvorada, zona oeste da capital. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, numeração suprimida, com quatro munições cal 38 intactas, 15 trouxinhas de supostamente cocaína e 27 trouxinhas de supostamente oxi.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, denúncia recebida informava que na avenida Profª Angelina Antunes havia indivíduos em frente a uma residência comercializando entorpecentes e portando arma de fogo. A equipe foi até o local e, ao avistar a viatura, os suspeitos empreenderam fuga em direção a uma casa abandonada. Feita a abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram todo o material que foi apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7