Brasília Amapá |
Manaus

Rocam prende homem por porte ilegal de arma de fogo na Zona Norte

Compartilhe

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta quinta-feira (30/04), um homem por porte ilegal de arma de fogo, no Conjunto Galileia, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Rossi, numeração AA325583, com cinco munições intactas.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta de 1h45, durante patrulhamento ostensivo na zona Norte, a guarnição recebeu denúncia anônima via Whatsapp, informando que havia um indivíduo portando arma de fogo na rua 20 do Conjunto Galileia. Ao chegar ao local, os policiais logo visualizaram um homem com as características repassadas na denúncia.

Após abordagem ao suspeito, os policiais pediram autorização para adentrar no imóvel e, durante as buscas, encontraram o revólver escondido em um dos cômodos da casa. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7