Brasília Amapá |
Manaus

Rocam prende chefe do tráfico do Parque São Pedro

Compartilhe

Manaus – Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na manhã deste sábado (18/04), um homem suspeito de tráfico de entorpecentes, no bairro Parque São Pedro, zona norte de Manaus. Com ele foram apreendidos 600 gramas de supostamente oxi, 350 gramas de supostamente cocaína, um celular Samsung de cor preta e uma balança de precisão.

A ocorrência se deu por volta das 11h30 de hoje, quando os policiais, durante patrulhamento pelo Parque São Pedro, receberam denúncia, via Whatsapp da Rocam, informando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em uma casa sem número na rua Santa Ana, no mesmo bairro.

Ao chegar ao local, os policiais avistaram um suspeito adentrando a casa citada. Abordado pelos agentes, ele declarou que estava guardando uma certa quantidade de entorpecentes em sua residência. Realizada busca no imóvel, foram encontradas as substâncias supostamente entorpecentes e demais materiais apreendidos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7