Brasília Amapá |
Manaus

Rocam apreende 18 quilos de drogas no Monte Sinai em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite de quinta-feira, 8, policiais militares da Rocam, receberam denúncia anônima informando que um homem guardava uma certa quantia de drogas dentro de uma residência no bairro Monte Sinai, zona Norte de Manaus. Ao chegarem no local indicado, os policiais se deparam com o suspeito que conseguiu fugi mais logo em seguida foi capturado.

Em conversa com o suspeito, informou aos policiais que na residência onde ele mora teria uma certa quantia de drogas, ao entrarem na residência a polícia encontrou 18 quilos de drogas e uma balança de precisão. O acusado foi identificado como sendo Lucas Oliveira de Melo, 19 anos. Foi dado voz de prisão a Lucas em seguida encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Pena para tráfico de drogas
Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7