Brasília Amapá |
Manaus

Rocam acaba com festa promovida por traficantes da FDN na Redenção

Compartilhe

Manaus – Seis homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (16), com armas e drogas em uma casa de eventos na Rua Maracanã, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, durante uma festa de aniversário realizada por traficantes da facção criminosa Família do Norte (FDN).

De acordo com informações da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), no momento da prisão, os suspeitos tentaram subornar a polícia oferecendo R$ 13 mil para não serem presos.

A polícia chegou até os criminosos após denúncia anônima que informava que no local estava sendo realizada uma festa do “tráfico” por volta das 1h e o som alto estava perturbando os moradores. No evento estavam mulheres e crianças. 

O tenente da Rocam Reginaldo Oliveira informou que durante a prisão, os suspeitos ofereceram R$13 mil aos policiais para não serem presos.

“Nessa festa havia crianças, mulheres gestantes, famílias. Inclusive o pai do aniversariante estava no local, chegou a passar mal e foi socorrido pelo Samu. No momento da prisão, foi apreendido o dinheiro que foi oferecido para subornar a guarnição”, disse.

O material apreendido e os presos foram encaminhados ao 12°Distrito Integrado de Polícia (DIP). Até às 7h desta quarta-feira (16), a polícia conseguiu verificar que três dos seis suspeitos já tinham passagem pela polícia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7