Revoltante: traficante do CV faz doação de chocolate e obriga menores a fazerem símbolo da facção na Compensa; veja vídeo

Por Almeida em 5 de abril de 2021 às 14:58 | Atualizado 5 de abril de 2021 às 14:59

Manaus (AM) – Uma denúncia enviada ao Portal CM7 nesta segunda-feira (05), mostra o suposto traficante Adriano Eduardo Ferreira, mais conhecido como ‘Adriano Imperador’, distribuindo chocolate para as crianças da rua São João, no bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus. No entanto, com a ‘caridade’ Adriano e seus comparsas usaram da inocência das crianças para endeusar o tráfico de drogas.

Nas imagens, podemos observar que há cerca de 15 crianças, e que elas são chamadas de ‘Tropa do Imperador’ enquanto também são orientadas a fazerem o sinal da facção Comando Vermelho (CV), que tem como bordão a frase :”tudo dois”.

Ainda de acordo com a denúncia, Adriano e seus capangas andam exibindo armas sem nenhuma preocupação, e as crianças presenciam tudo, e consequentemente crescem achando que é normal o mundo do crime,  além de também humilhar e intimidar os moradores da rua, bem como os pais que nos enviaram o relato.

Revoltado, o denunciante clama por ajuda do estado para que não fiquem eternos reféns dos traficantes da região. Ele teme ainda pela sua vida e de todas estas inocentes crianças.

Ainda na noite de ontem a  polícia foi até a localidade para checar a denúncia, e acabou entrando em um tiroteio com os bandidos. Um comparsa do Imperador acabou sendo baleado e morreu a caminho do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul de Manaus.

Até o momento não há mais informações sobre o paradeiro do traficante ‘Imperador’. O mesmo também possui passagem pela polícia por envolvimento no assassinato de uma jovem de 14 anos de idade, identificado como Lenita.

Veja vídeo:

Deixe seu comentário