Brasília Amapá |
Manaus

Revoltante: mãe e padrasto espancam criança por apenas brincar, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Uma denúncia enviada ao Portal CM7 relata a agressão que uma criança de sete anos de idade tem sofrido por parte da própria mãe e do padrasto. O caso ocorre no bairro Nova Cidade, zona Norte da capital amazonense.

O avô da vítima, Erasmo Andrade, relata que a ex-nora, Cleucilene Santos, espanca a própria filha, deixando várias marcas de agressões na criança. Ela já chegou na casa do avô com olho roxo, hematomas na cabeça, além de verrugas na boca que a família paterna temeu ser suspeita de abuso.

Erasmo postou um texto em sua rede social condenando a atitude de Cleucilene, e do atual padrasto da menina, Willame Teixeira, que também bate na criança. Além disso, ele denunciou a atitude da advogada Ediane Evangelista Santos, que chegou na residência dele sob o pretexto de visitar a menina e saiu arrastando-a pelos cabelos. “Ele levou minha neta como se fosse bicho!”, disse o avô, que alega possuir um documento que respalda a guarda do pai da criança até o dia 1° de setembro deste ano.

A mãe da criança foi denunciada por maus tratos na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

O pai, Erasmo Israel. Foto: Thassio Pierre/Portal CM7

Os avós paternos descobriram um vídeo da menina brincando de fazer ‘slime’ caseiro, quando foi surpreendida pela mãe, que se aborrece porque ela colocou cola dentro de um copo. Cleucilene, então, agride a criança, que chora muito. Em seguida, o padrasto chega e pergunta o porquê de a criança estar chorando, e também bate nela. “É uma filha da p*** mesmo!”, diz ele à criança. O vídeo chegou ao conhecimento do avô após o celular da menina quebrar e ele se disponibilizar para levá-lo ao conserto. Quando acessou a galeria, se deparou com uma das agressões filmada.

Veja:

“Este é o video onde minha neta aparece sendo espancada pela mãe cleucilene salvino santos vulgo lene santos e pelo padrasto william, minha neta não estava fazendo nada de errado ela estava apenas brincando como toda criança da idade dela, mas parece que este direito minha neta perdeu. Eu como um avô revoltado espero que a justiça veja que isso esta errado e pare de ficar adiando e dando a razão a mãe por prova nos ja demos, ja estamos cansados de esperar enquanto não sabemos oque minha neta pode esta passando na mão desses dois… estou no aguardo espero que compartilhe para que chegue as autoridades competentes e a televisão. Esses são os dois safados: [sic]

Foto: Divulgação

Segundo Erasmo, um processo de guarda corre na Justiça, visto que a menina sempre foi criada com a família paterna, tendo sido abandonada pela própria mãe ao nascer. Anos depois, Cleucilene decidiu reaver a filha, e hoje regula a presença do pai na vida da criança, e só o deixa vê-la se ele depositar dinheiro na conta dela.

Diante da situação de denúncias públicas nas redes sociais, a mãe Cleucilene Santos não se pronuncia sobre o assunto.

Na noite desta quarta-feira (26), o Portal CM7 foi até a residência da família paterna da menina e fez uma reportagem sobre o caso. Veja:

Pai pede guarda da filha de 7 anos que foi agredida por mãe e Padrastro Acesse:Portalcm7.com

Pai pede guarda da filha de 7 anos que foi agredida por mãe e PadrastroAcesse:Portalcm7.com

Posted by Portal CM7 noticias on Wednesday, August 26, 2020

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7