Revoltante: mãe e filha são ass4ssinadas por estupr4dor em Rio Preto da Eva
Amazonas – A comunidade do ramal Fé em Deus, em Rio Preto da Eva, foi devastada por um crime brutal na noite de sexta-feira (12/7) . Joyce de Meireles Araujo, de 19 anos, e sua filha de 1 ano e 5 meses foram assassinadas em sua residência pelo estuprador e criminoso reincidente Miller Ribeiro Pinheiro, de 23 anos.
Miller, conhecido por seu histórico de crimes, incluindo uma condenação por estupro de vulnerável pela qual cumpriu apenas 8 meses de pena, invadiu a casa das vítimas por volta das 9h da manhã. Esperando que o marido de Joyce saísse para o trabalho, ele aproveitou o momento para iniciar seu ataque. Armado com uma faca, Miller agrediu Joyce na entrada da casa e, em seguida, arrastou-a para o quarto, onde a assassinou com um profundo corte no pescoço e múltiplas perfurações no tórax.
Infelizmente, a violência não parou por aí. A pequena filha de Joyce foi encontrada com hematomas graves na cabeça e em várias partes do corpo. Em um depoimento revoltante, Miller afirmou que “não tinha intenção de matar a criança”, mesmo assim a agrediu fatalmente com um murro. Em uma tentativa desesperada de ocultar suas ações, ele lavou parte do local para remover manchas de sangue, mas não conseguiu apagar os rastros de sua crueldade.
Os corpos de Joyce e sua filha foram descobertos somente às 18h, quando o marido de Joyce retornou do trabalho e se deparou com a cena horrível. A polícia foi imediatamente acionada e, com a ajuda de testemunhas que viram Miller saindo do local do crime de forma suspeita, conseguiu localizá-lo e prendê-lo na casa de parentes.