Brasília Amapá |
Manaus

Resumo da violência em Manaus na Madrugada de Sábado ( imagens fortes)

Compartilhe

Por volta das 22:30 do dia 06.05, a equipe Força Tática estava em patrulhamento pela rua Havaí, Campos Elíseos quando avistou o nacional Luciano Santos Costa (28), durante abordagem e revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 32 com numeração suprimida. Costa foi encaminhado ao 10° DIP  para procedimentos cabíveis. 

Por volta das 23h15, um homem foi detido suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na rua Bajé, bairro Redenção, zona Centro-Oeste da capital. Ele foi identificado como Thiago Moreira Lima, 26.

Policiais militares da viatura 2006 da Força Tática receberam a informação que um homem estaria armado comercializando entorpecentes na região. Ao ser abordado, o suspeito estava em posse de 15 trouxinhas de cocaína e a quantia de R$ 40,00.

Notícias de Manacapuru

Assasinato com espigarda 36 na madrugada de sabado

Em Manaus

Preso suposto traficante que abastecia com droga praça de alimentação do Armando Mendes

Luan de Melo Rodrigues, 18, foi detido suspeito de tráfico de drogas na rua N, bairro Armando Mendes, zona Leste da capital. A prisão do jovem ocorreu na noite de sexta-feira (6).

Garota de 15 anos morta a tiros..outra baleada..carro crivado de balas durante perseguição policial e tiroteio..armas dos policiais já apreendidas..perto do T5 no S.Jose. Madugada de sábado


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7