Requinte de crueldade: Assassinos frios e cruéis do motorista e caseiro são presos em Manaus
Manaus – Na manhã desta segunda-feira, 15, os criminosos Matheus dos Santos Barbosa, 25, Paulo Sergio Bastos de Souza, 28, e Tayná dos Santos Lira, 22, foram apresentados na Delegacia Geral de Polícia Civil, localizado na Av. Pedro Teixeira – Dom Pedro, zona Oeste de Manaus, acusados de matarem o caseiro Emiliano Souza de Souza, 37, e o motorista de frete Alexandre Luiz Aragão de Melo.
De acordo com o titular do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Guilherme Torres, a ideia inicial dos bandidos era matar Emiliano que tinha conflito entre eles. Tainá que seria a mentora do crime, teve a ideia de parar um frete, que no caso, era de Alexandre, para assaltar e informou que queria pegar umas mesas no Ramal do Pau Rosa.
Mateus, que já estava no local aguardando para a emboscada, pegou o motorista e amarrou ele. Mais tarde, o bandido o matou com várias facadas. Dois dias depois, os criminosos pegaram o veículo e esconderam dentro da mata. Eles foram até a casa de Emiliano assaltar, levando três botijas de gás e uma espingarda. Quando estava saindo, Mateus deferiu várias terçadas no pescoço da vítima.
A Polícia vai investigar a possibilidade de outros crimes terem acontecido no local onde Alexandre foi morto.
Saiba mais sobre o caso:
Homem é brutalmente assassinado com golpes de terçado na BR-174
Motorista de frete que estava desaparecido é encontrado morto em ramal da BR-174