Brasília Amapá |
Manaus

Repórter de TV e empresário são flagrados fazendo sexo dentro de um ‘Camaro’ no Vieiralves e denunciam PMs pelo crime de extorsão

Compartilhe

Manaus- Na noite de sábado, 17, um casal foi abordado no bairro Vieiraalves dentro de um carro de luxo Camaro, fazendo sexo dentro do veículo. Após a abordagem o casal que segundo informações seria uma repórter e um empresário, prestaram queixa no Comando Geral da Policia Militar sobre o fato ocorrido.

Informações obtidas com exclusividade ao Portal CM7, afirma que os PMs teriam pego uma quantia de 1.200 reais da carteira do empresário em seguida os liberaram. O caso ainda segue na corregedoria da PM.

Fetiche

Fetiche, falta de grana para o motel, impulsividade ocasionada pelo tesão, seja qual for o motivo, transar dentro do carro é uma aventura que pode ter consequências graves, afinal, quem nunca aprontou uma dessas que atire a primeira roda aro 18.

Avistar um carro com os vidros embaçados e um movimento que vem de dentro não é raro nas ruas das grandes cidades, e sabemos que não é um movimento provocado por um fantasma. Você já parou pra pensar o que pode acontecer se for pego em flagrante?

Fazer sexo no carro não é proibido. O que não pode é praticar ato obsceno em local público ou em local acessível ao público. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia. Portanto, depende do lugar onde você se encontra. Se estiver dentro da garagem da sua casa ou em um Drive-in, não há problema algum. Agora, se estiver em um local público, você pode estar cometendo o crime de ato obsceno.”

Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro: Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7